Estreia com apenas um atacante


 

Após os treinamentos da semana e o coletivo realizado ontem à tarde, no estádio da Zona Sul, o técnico do Santo Ângelo, Zica Pagliarini, decidiu que adotará o esquema tático 4-5-1 para o jogo de estreia no campeonato gaúcho da Divisão de Acesso. O atacante recém-contratado, John Lennon, deverá aparecer no banco de reservas.

 

O time missioneiro enfrentará neste sábado, 28, às 19 horas, no estádio Altos da Glória, em Vacaria, o Gloria. A delegação deve viajar nesta sexta, 27, para a região da Serra Gaúcha e pernoitará em Lagoa Vermelha.

 

John Lennon ainda não está com suas plenas condições físicas, mas poderá aparecer na equipe durante o segundo tempo da partida. Para o seu lugar, Zica deverá escalar Vinícius Paulista, formando o meio-de-campo com Filipinho e Evair.

 

A equipe deve entrar em campo com Diego, Tuta, Jesum, João Carlos, Lucas Lima; Baiano, Guilherme Santos, Filipinho, Evair e Vinícius Paulista; Ismael Gaúcho. O treinador optou em escalar Vinícius pelo fato de que o jogador já teria se recuperado de uma lesão. Caso contrário, entraria em seu lugar o meia Ricardo.

 

ADVERSÁRIO

 

Já o adversário do Santo Ângelo na abertura da competição ficou apenas no empate em um gol com o Guarani, em Venâncio Aires, sábado passado, no encerramento da série de amistosos nesta pré-temporada preparatória para disputa do campeonato. Nesta semana, o técnico Carlos Moraes fez os últimos ajustes na equipe para o confronto diante do Santo Ângelo.

 

Foto: Hogue Dorneles/AT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar