Time Reserva do Inter deve ter Anderson e Réver neste sábado


 

O Internacional deve mesmo atuar com time reserva neste sábado, diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. A proximidade da estreia na Libertadores da América, marcada para terça-feira, contra o The Strongest, na Bolívia, obriga o técnico Diego Aguirre a poupar a maioria de seus titulares, já que o desgaste físico de atuar na altitude de La Paz aumenta ainda mais os cuidados.

 

Os únicos jogadores que jogarão no Estádio Centenário, em Caxias, e têm chances razoáveis de começar ou entar durante o jogo na Bolívia são o goleiro Alisson (titular, mas que não atuou na quarta-feira por conta de dores nas costas), o zagueiro Réver e o meia Anderson - que estreou pelo time colorado na última quarta-feira e perdeu um pênalti (assista no vídeo abaixo) no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro-RS.

 

Na quinta, Aguirre trabalhou o time que deverá jogar na serra gaúcha e incluiu Anderson e Réver entre os titulares. Ainda assim, o mais provável é que a equipe que empatou com São José e Cruzeiro-RS comece o jogo pela disputa continental - assim, Alan Costa e Eduardo Sasha devem ser mantidos na formação inicial.

 

Quem também treinou com o restante do grupo foi o uruguaio Nicolás Freitas, novo reforço, mesmo antes de seu anúncio oficial. O uruguaio de 27 anos é volante e vem por indicação direta de Aguirre, que trabalhou com ele no Peñarol. Vem emprestado do Montevideo Wanderers até o final de julho, com possibilidade de prorrogação até dezembro e valor de compra fixado.

 

O time que deve começar o jogo deste sábado, às 19h30, tem Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Réver e Géferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex, Valdívia e Luque; Rafael Moura.

 

Foto: GAZETA PRESS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar