Definido time para amistoso contra Inter de Santa Maria

 

 

 

 

Mesmo com a forte chuva de ontem a noite, 4, o Santo Ângelo definiu no Estádio da Zona Sul a escalação do time para amistoso contra o Inter de Santa Maria. O técnico Zica Pagliarini escalou para o jogo de amanhã, 6, no estádio Presidente Vargas em Santa Maria, os jogadores Diego, Tuta, Jesum, José Carlos, Lucas Lima; Baiano, Guilherme Santos, Filipinho, Evair; Anderson e Ismael Gaúcho. A disputa está marcada para iniciar às 20h.

 

No grupo de atletas, está sendo aproveitado sete pratas-de-casa vindos da categoria Sub 19 que disputaram a Copa FGF no ano passado. O amistoso desta sexta-feira é uma avaliação mais profunda, de Zica, em relação ao potencial técnico e físico do elenco, com foco para o jogo de estreia na Série A2 que será no dia 1º de março, no estádio Altos da Glória, em Vacaria, diante do Glória. O segundo teste está programado para o dia 15 deste mês, às 19 horas, no estádio da Zona Sul, contra o Riograndense (SM).

 

ADVERSÁRIO

 

Na escalação do time adversário, o Santo Ângelo deve enfrentar em campo, jogadores como: Bastos, João Paulo, Valdemar, Luis Henrique, Wesley; Adriano Alemão, Marcos, Maicon Sapucaia, Diego Sapata; Michel e Fábio Alemão. O esquema tático adotado por Attolini é o 4-4-2.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar