Santo Ângelo confirma amisto contra o Inter de Santa Maria


 

Com o objetivo de preparar o time para as disputas da Divisão de Acesso, o técnico do Santo Ângelo, Zica Pagliarini, confirmou para a próxima sexta-feira, 6 de fevereiro, um amistoso contra o Inter de Santa Maria. A partida será disputada fora de casa, às 20h no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

 

De acordo com o gerente de futebol do clube, Valdir César Habowski (Caçula), o time que disputará o amistoso deverá ser definido até quarta-feira, 4 de fevereiro. Outro amistoso, desta vez com a equipe de Giruá, deverá ser confirmado até a tarde de hoje. 

 

Outro amistoso do clube está marcado para o dia 15 de fevereiro, quando o time enfrentará o Riograndense de Santa Maria em casa. O primeiro jogo oficial do clube será no dia 1º de março contra o Glória de Vacaria, fora de casa. No dia sete de março o time missioneiro recebe em casa o Tupi de Crissiumal.

 

Nas disputas do Gauchão Divisão de Acesso da temporada de 2015 serão oito times disputado cinco vagas num primeiro momento. Na outra fase serão cinco clubes disputando duas vagas.

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar