Santo Ângelo: treino forte e time reforçado


 

Seis novos reforços do Santo Ângelo prometem brilhar durante a temporada de 2015. Com muita experiência, os atletas chegam na capital das missões pra ajudar o clube a garantir uma vaga na 1ª Divisão. De São Paulo do Rio Grande, Diego Henrique Siqueira retorna ao clube seis anos depois.

 

O atacante Rafael Carletti vem de Porto Alegre. Dentre os destaques estão também Jeson, do União Frederiquense; Ismael Gaúcho, do Aimoré de São Leopoldo; Anderson, do Malacateco de Guatemala e Tiago Dantas, do Futebol Clube Batatais de São Paulo. Segundo o preparado físico do Santo Ângelo, Edemar Dalsochio, todos os atletas estão com um bom condicionamento físico e correspondem às expectativas.  

 

TREINO

 

Inicialmente, destaca Edemar Dalsochio, os treinos tiveram ênfase na parte aeróbica. Sempre com o uso da bola, as atividades agora seguem com o foco em exercícios anaeróbicos, “Trabalhamos o sprint deles, o condicionamento físico e o reforço muscular”, conta. Além disso, o condicionamento físico dos jogadores já está sendo passado para o técnico visando a parte tática.

 

Conforme Edemar, o contato com os jogadores começou antes dos treinos para que osatletas iniciassem os trabalhos já condicionados. Segundo Edemar o time tem tido um bom desempenho, “Acredito que eles estão correspondendo às nossas expectativas”, finaliza o preparador.

 

JOGOS

 

O time missioneiro tem amistoso marcado para o dia 15 de fevereiro contra o Riograndense de Santa Maria. A equipe para o primeiro amistoso do clube ainda não está formada, mas o técnico do clube, Zica Pagliarini, já está de olho em alguns atletas, “Nós montamos um grupo junto com a comissão e já temos uma ideia de como será a formação, a partir disso devemos trabalhar para definir o grupo”, afirma Zica. 

 

O primeiro jogo oficial do clube será no dia 1º de março contra o Glória de Vacaria, fora de casa. No dia sete de março, o time missioneiro recebe em casa o Tupi de Crissiumal.

 

Nas disputas do Gauchão Divisão de Acesso, serão oito times disputando cinco vagas em um primeiro momento. Na outra fase serão cinco clubes disputando duas vagas.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

Comentários   

 
0 # Beto Zysko 24-01-2015 02:58
Não é querer tocar flauta, é só ajuda mesmo; Estão precisando de máquina de cortar grama ? parece o gramado do Elite nos anos 70.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar