Treino pegado para garantir a vaga

 

De olho no título, o Santo Ângelo aposta em um treino forte para garantir a vaga na 1ª Divisão. Desde a apresentação do elenco do time, na última quinta-feira, 15, no Estádio da Zona Sul, o técnico Zica Paglarini coloca o time em campo todos os dias, às 9h e às 16h. O Gerente do Clube, Ricardo Tim mostra confiança e espera boas surpresas de 2015. “O time está extremamente competitivo temos condições de ganhar a vaga na 1ª divisão,” avalia.

 

São 11 jogadores da base que atuaram no sub 19 ano passado, e 16 jogadores com experiência, que inclusive, já passaram por times gaúchos, cariocas e paulistas. Tim acredita que essa combinação só trará benefícios ao time. O primeiro amistoso do clube está marcado para o dia 15 de fevereiro, quando o time enfrentará o Riograndense de Santa Maria, fora de casa.

 

O primeiro jogo oficial do clube será no dia 1º de março contra o Glória de Vacaria, também fora de casa. No dia sete de março, o time missioneiro recebe em casa o Tupi de Crissiumal.

 

Nas disputas do Gauchão Divisão de Acesso, na temporada de 2015 serão oito times disputando cinco vagas num primeiro momento. Na outra fase serão cinco clubes disputando duas vagas.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar