Treinos com bola abrem pré-temporada e agradam jogadores do Inter

 

 

 

 

Pré-temporada, para a grande maioria dos jogadores, é sinônimo de um sacrifício necessário. Muitos treinos físicos e poucos trabalhos com bola são normalmente a marca do período. O Internacional, no entanto, inverteu esta lógica: logo em seu primeiro treino da pré-temporada de 2015, o técnico Diego Aguirre determinou uma atividade com bola, ocorrida na manhã deste domingo, o que agradou muito aos atletas do grupo profissional.

 

"Ele ganhou a galera com esses trabalhos com bola. Ficamos felizes. Para nós é bom esse contato, para ficarmos com o pé bem calibrado. É primordial", comemorou o zagueiro Ernando.

 

"É hora de queimar tudo novamente, para que essas gordurinhas das férias possam sumir", finalizou, ressaltando a importância também dos treinos físicos durante a pré-temporada.

 

O trabalho com bola ocorreu no final da manhã. Antes, o elenco colorado realizou exercícios na academia. A pré-temporada do Inter em Bento Gonçalves vai até o dia 19, quando a equipe finalizará os trabalhos disputando um jogo-treino contra o Juventude.

 

Foto: Gazeta Press

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar