Colo Colo entra na briga, mas Erazo deve ir para o Grêmio

 

 

 

 

Acertado com o Grêmio desde a semana passada, o zagueiro equatoriano Erazo interessa ao Colo Colo. Segundo o jornal As, o clube chileno inclusive teria acertado a contratação do jogador, que disputou a última Copa do Mundo no Brasil.

 

A informação não é confirmada pelos representantes do jogador, que garantem que o que o separa do Grêmio são apenas documentos que precisam enviados pelo Barcelona de Guayaquil, dono de seu passe.

 

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o agente do jogador garantiu que ele irá para o Grêmio, embora admita o contato do clube de Santiago. "Tem o interesse, mas ele está acertado com o Grêmio. Ele não vai para o Colo Colo, pois isso depende do jogador", explicou André Kury.

 

Assim, Erazo é esperado nesta quinta-feira na reapresentação do elenco profissional do Grêmio para o início dos trabalhos para a temporada 2015. Emprestado ao Flamengo no ano passado, o jogador chega para preencher a vaga deixada por Bressan, que atuará, também por empréstimo, no próprio Fla em 2015. O elenco gremista conta atualmente com Geromel, Rhodolfo e Werley para compor a zaga.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar