Empossado no Internacional, Piffero promete três reforços ainda nesta semana

 

 

 

 

 

O Internacional deve anunciar três reforços até o final de semana. A informação é de Vitório Piffero, presidente empossado nesta segunda-feira, 5, para um mandato de dois anos à frente do clube. Em entrevista após a cerimônia, ocorrida no Centro de Eventos do Beira-Rio, o mandatário colorado afirmou que alguns atletas já estão encaminhados, e devem ser oficializados antes do início da pré-temporada, marcada para o próximo sábado.

 

"Não temos nenhum jogador fechado, mas existem duas ou três contratações que estão sendo finalizadas. Vamos conseguir apresentar uns três nomes antes de subir para a pré-temporada", disse Piffero. Os trabalhos de pré-temporada começam neste sábado, dia 10, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. A reapresentação do elenco será nesta quarta-feira.

 

Dois desses três atletas já são bem conhecidos do torcedor colorado: o lateral direito Léo, do Flamengo, que está acertado desde o final de semana, e o meia uruguaio De Arrascaeta, do Defensor, cujos contatos já vêm ocorrendo há um mês. O outro poderia ser o volante Nílton, do Cruzeiro. Nesta segunda, o Inter fez nova proposta, mas a equipe celeste rejeitou mais uma vez a investida gaúcha.

 

Além desses três jogadores, o Internacional ainda corre atrás de pelo menos mais um zagueiro e um atacante de velocidade para iniciar os trabalhos visando à disputa da Libertadores. A estreia na competição continental será no dia 17 de fevereiro, contra o Monarcas Morelia, do México, ou o Strongest, da Bolívia, que se enfrentarão na fase preliminar, no começo do próximo mês.

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar