Grêmio anuncia nova fornecedora de uniformes para 2015

 

 

 

 

O ano de 2015 já começou com mudanças no Grêmio. O clube anunciou, nesta manhã, que a Umbro será a fornecedora de materiais esportivos para esta temporada, tomando o lugar da Topper. Para apresentar os novos uniformes, o clube e a empresa estão preparando uma festa para a próxima quinta-feira, 8 de janeiro, na Arena.

 

"A identidade da Umbro com a essência do futebol de competição possui toda a aderência com a tradição e atributos históricos do jeito Grêmio de jogar. Vejo nesta parceria uma sinergia e alinhamento pleno para o desencadeamento de resultados muito positivos no cenário mercadológico e esportivo do clube", afirmou Beto Carvalho, executivo de marketing do clube.

 

A Umbro, no Brasil, já fabrica os uniformes de times como o Vasco, Atlético-PR, Chapecoense, Joinville, Náutico e Remo. Porém, a marca ficou famosa por ser a fornecedora da seleção inglesa por muitos anos, antes da chegada da Nike.

 

"Conhecemos a história e imponência do Grêmio, estamos certos que essa parceria será um marco na nossa atuação no Brasil. Alinhado à nossa estratégia de marketing o clube chega para somar no crescimento da marca", falou Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro Brasil.

 

O time deixou para fazer o anúncio oficial com a Umbro só em 2015 por motivos de contrato com a Topper. O time era parceiro da Filon, empresa que comanda a Topper, Lotto e Puma no Brasil, desde 2005.

 

"O novo manto é a primeira grande conquista dessa parceria perfeita, acreditamos na raça e determinação do clube que com certeza trará grandes alegrias para os apaixonados torcedores do tricolor gaúcho", comenta Dante Grassi, gerente de Marketing da Umbro Brasil.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar