Zagueiro Bressan é emprestado pelo Grêmio ao Flamengo até o final de 2015

 

O zagueiro Bressan é o mais novo reforço do Flamengo para a temporada 2015. O jogador, que pertence ao Grêmio, atuará por empréstimo na Gávea até o final do ano. A contratação foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com o defensor no time gaúcho no primeiro semestre de 2013.

 

Bressan completará 22 anos em janeiro. Seu vínculo com o Grêmio, que expiraria no final de 2016, acabou sendo prorrogado por mais um ano. O jogador chegou a Porto Alegre junto com Alex Telles, Ramiro e outros nomes vindos do Juventude, no início de 2013. No Flamengo, chega para substituir Chicão, disputando posição com Samir e Marcelo.

 

O que ainda falta definir no negócio é a situação do equatoriano Erazo, que foi oferecido pelo Flamengo ao Grêmio. Mesmo assim, com a saída de Bressan, o Grêmio deve buscar ao menos mais um zagueiro para compor o elenco, já que nesta terça ficou definida também a saída de Saimon para o Vitória. Atualmente, o elenco gremista conta com Rhodolfo, Geromel e Werley para a posição.

 

Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar