Vonpar renova contrato de patrocínio com a Asaf

 

 

 

 

Um jantar festivo, nesta terça-feira, 16, marcou a comemoração do título do campeonato estadual sub 17 da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf). A Vonpar renovou contrato patrocínio das categorias-de-base do clube missioneiro por mais dois anos. O anúncio foi feito pelo gerente regional da indústria, Carlos Ely Junior, que juntamente com o gerente comercial da empresa, Jessé Bandeira, prestigiou o evento de confraternização. O evento foi realizado no restaurante Santo Chopp.

 

A posse da nova diretoria da Asaf será nesta quinta, 18. Carlos Ely justifica que mais uma vez a Vonpar está investindo na base da Asaf agora durante o mandato da nova diretoria pelo fato de ser um orgulho para a empresa usar a sua logomarca no uniforme do clube. “Sempre seremos parceiros da Asaf, porque acreditamos na construção de categorias e na formação de cidadãos e de uma sociedade melhor e mais inclusiva através do esporte”, opina.

 

No seu entender, a Asaf vem dando um exemplo salutar acompanhando direta ou indiretamente adolescentes e jovens. “E esse é um dos fatores que a Vonpar levou a acreditar e apoiar o futsal santo-angelense”, acrescenta. Porém, ele preferiu não divulgar os valores que deverão ser repassados mensalmente para a agremiação.

 

Bueno ratifica que a criação da categoria sub 20 da Asaf está concretizada. “Nossa proposta é trabalhar com um elenco de cerca de 20 jovens, alguns oriundos do sub 17 que ficaram fora da faixa etária para a categoria, entre os quais o beque Lilinho e o pivô Tales, além de atletas de Cruz Alta e Santa Maria que querem fazer parte de nosso grupo”, comenta o dirigente alviazul.

 

Foto: Danton Mousquer/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar