Asaf terá força máxima na decisão

 

Após sofrer uma goleada de 5 a 0 da ACBF em Carlos Barbosa, a Asaf tentará reverter a situação na partida da noite desta sexta, 12, no ginásio Marcelo Mioso. A partida está marcada para às 20h30min. Para isso, o treinador Fabinho terá time completo.

 

O time foi definido após o coletivo apronto de quarta-feira, 10, no Marcelo Mioso com Rafinha, José, Natan, Matheus Ebres e Gabrielzinho.

 

MARCAÇÃO

Na opinião de Fabinho, o time precisa corrigir a abordagem de marcação para não ser surpreendido, mais uma vez, pelo adversário. “A Asaf permitiu o livre jogo da ACBF e por esta causa levou muitos gols”, justifica.

 

Fabinho não acredita que os desfalques do time alviazul, principalmente de José e Gabrielzinho, tenham sido capitais para a goleada sofrida. “Foram muitos erros na marcação”, comenta o treinador. Para ele, a ACBF tem um técnico muito bom e com experiência até em nível nacional de futsal.

 

“Espero que não seja uma partida de 40 minutos, mas sim de 50 para conquistarmos um título tão esperado”, opina. Conforme Fabinho, a equipe deve ter o máximo de cuidado a todo instante, a exemplo do que ocorreu na partida contra a RBF Canoas, quando a Asaf classificou-se para a final do campeonato. “Não podemos pecar nos erros de marcação e desperdiçar as oportunidades de gol”, reforça. Ontem, o elenco alviazul fez treino com bola parada, reforçando a cobrança de faltas e escanteios.

 

A expectativa da direção do alviazul missioneiro é de um grande público nesta sexta-feira à noite no ginásio municipal. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 3,00 e podem ser encontrados nos seguintes locais da cidade: Posto Tiaraju, JR Auto Peças, Restaurante Tagreli e Veiga Material Elétrico. Na hora do jogo, o valor será R$ 5,00

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar