Grêmio inicia última semana de trabalhos no Olímpico

 

A Era Olímpico está acabando para o Grêmio. Nesta terça-feira, teve início a última semana de treinos no complexo do bairro Azenha. Em meio ao trabalho, ocorreu a transferência de parte da academia do clube para o CT Luiz Carvalho, onde a equipe deverá realizar seus treinamentos a partir da próxima temporada.

 

Mesmo há dois anos utilizando a Arena em seus jogos, o Grêmio seguia funcionando diariamente no Olímpico. Além da sede administrativa do clube, a antiga casa ainda abrigava treinos, tanto no gramado do estádio quanto no suplementar. O clube tricolor já inaugurou sua sede diretiva na Arena, e os treinos passarão a ocorrer exclusivamente no novo CT, que fica ao lado da casa nova. O primeiro treino da última semana de atividades do Olímpico foi quente.

 

Em trabalho do time reserva, ocorrido na tarde desta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari fez cobranças forte ao grupo de jogadores. A principal bronca se deu à falta de marcação por parte dos atacantes na saída de bola do adversário. Os titulares que perderam para o Bahia, no domingo, apenas correram em volta do gramado.

 

A partir de quarta-feira, com os principais jogadores voltando aos treinos técnicos e táticos, é que se poderá ter uma noção de que time vai encarar o Flamengo no próximo domingo. Para a partida, que ocorrerá na Arena, Felipão já sinalizou que deve utilizar jogadores jovens, uma forma de dar início ao projeto 2015. Fora da briga pela Libertadores, o Grêmio é o atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos.

 

Foto: Grêmio Divulgação

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar