D'Alessandro volta, mas Nilmar pode desfalcar Internacional contra o Goiás

 

Desfalque do Internacional no empate em 1 a 1 com o São Paulo, nessa quarta-feira, D’Alessandro está de volta à equipe. Depois de não jogar no Morumbi por conta de dores musculares, o argentino treinou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado para enfrentar o Goiás neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

 

Outro que estará de volta ao Internacional para o confronto é o volante Willians. Depois de cumprir suspensão contra o São Paulo, o meia acabou poupado do trabalho de quinta por conta de dores no tornozelo, mas treinou sem restrições e, a exemplo de D’Alessandro, voltará ao time titular.

 

Mas nem tudo é motivo para sorrisos no CT Parque Gigante. Nilmar, que deixou o campo mais cedo diante do São Paulo, não treinou e é dúvida para a partida contra o Goiás. O atacante sentiu dores na coxa no Morumbi e ficou no vestiário com Jorge Henrique, que tem dores nas costas e também poderá desfalcar a equipe.

 

O técnico Abel Braga tem ainda outros dois desfalques para o jogo deste final de semana: o volante Aránguiz, que segue com a seleção chilena, e o lateral Fabrício, que foi expulso diante do Tricolor Paulista.

 

Abelão trabalhou com portões abertos, mas a atividade desta sexta não apresentou um esboço de time. É praticamente certo que o esquema 3-5-2 utilizado contra o São Paulo não será repetido. A definição de escalação deve ocorrer neste sábado, em treino coletivo no Beira-Rio.

 

O Colorado é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, mas tem um jogo a mais que seus adversários - pode perder três posições na tabela assim que seus rivais igualarem seu número de jogos.

 

 

 Foto: Alexandre Lops/Internacional 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar