Alex fica fora de mais um treino e segue como dúvida no Inter

 

 

 

 

Três jogadores importantes do elenco do Internacional não treinaram na reapresentação do elenco, ocorrida na terça-feira. Porém, dois deles já voltaram aos trabalhos: D’Alessandro e Nilmar. O primeiro, com desgaste; o segundo, com dores musculares. Ambos realizaram apenas corridas leves no trabalho de terça, mas voltaram aos treinos normalmente nesta quarta. O terceiro elemento, porém, segue de fora: é o meia Alex, que segue como a principal dúvida do técnico Abel Braga para a partida de domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos.

 

Com dores no tornozelo esquerdo, o articulador vê sua participação na rodada do final de semana a cada dia mais distante. Ainda não está vetado pelo departamento médico, mas sua ausência dos treinamentos da semana é um complicador para que ele possa entrar em campo com as devidas condições. Alex não atuou diante do Bahia, sábado, por conta do mesmo problema. Se não puder atuar, Jorge Henrique e Alan Patrick devem formar o trio de meias com D’Alessandro.

 

Nesta quarta, no CT Parque Gigante, o técnico Abel Braga iniciou os trabalhos com um treino de cruzamentos, os quais eram efetuados pelos laterais. A seguir, dividiu o elenco em três times, se enfrentaram em campo reduzido. Ainda não houve esboço de quem será escalado para a partida do próximo domingo.

 

O próximo treino do Internacional ocorrerá nesta quinta-feira. Quarto colocado do Brasileirão, com 53 pontos, o time gaúcho inicia contra domingo uma série de dois jogos longe do Beira-Rio. O outro será contra o arquirrival Grêmio, dia 9 de novembro.

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar