Felipão conversa com novo presidente do Grêmio e pede compra de Dudu

 

 

 

 

O técnico Luiz Felipe Scolari está atento ao ano de 2015. E temendo perder o meio-campista Dudu, o treinador já conversou com o novo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, e deixou bem claro: quer que o jogador continue no clube a qualquer custo para a temporada que vem.

 

Conforme apurou o ESPN.com.br, o primeiro pedido de Felipão ao novo mandatário foi reformar o contrato atual de Dudu. O jogador tem vínculo com a agremiação tricolor apenas até o dia 31 de dezembro deste ano e foi avisado pelo Dínamo de Kiev, dono dos direitos econômicos do atleta, que dificilmente vai conseguir renovar o empréstimo.

 

Para contratá-lo em definitivo, o Grêmio precisa arrumar pelo menos 5 milhões de euros, quantia paga pelos ucranianos em 2011, e sabe ter a prioridade de compra. Nos bastidores, os dirigentes tricolores têm conversado investidores interessados em ajudar na aquisição do jovem atleta, de 22 anos, e a expectativa é positiva entre a direção gremista.

 

O ex-presidente Fábio Koff vinha escutando constantemente de Scolari que o Grêmio não poderia perder Dudu no ano que vem. O atual mandatário entendeu o recado e prometeu ao técnico fazer o possível. O atleta, por sua vez, também avisou a Felipão que quer continuar vestindo a camisa tricolor em 2015.

 

Felipão ainda gostaria que o lateral esquerdo Zé Roberto, veterano de 40 anos, renovasse seu vínculo com o Grêmio, já que seu contrato também vai acabar no fim de 2014. Fellipe Bastos, por sua vez, pode assinar com qualquer equipe a partir de janeiro, mas o time gaúcho já corre para resolver o problema.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar