Dupla Gre-Nal entra na disputa por Alemão do Chapecoense

 

 

Um dos destaques do Chapecoense, o lateral-direito Fabiano, causa burburinho entre os grandes clubes e faz até com que arquirrivais briguem por seus direitos econômicos. Segundo o site da ESPN, o Grêmio e Internacional procuraram o staff do atleta.

                                       

A reportagem verificou que os dois grandes times de Porto Alegre estão se movimentando para contar com o jogador em 2015. Só que terão, ainda, concorrências bem fortes, e um leilão de fim de ano deve ocorrer para ter o jogador.

 

Corinthians e Cruzeiro estão na disputa. O jogador de 22 anos, inclusive, já sabe que seu empresário informou à diretoria que o destino dele terá outros rumos a partir do próximo ano.

 

Por enquanto, conforme apurou a reportagem, o Corinthians é o favorito para ter Fabiano em seu elenco na próxima temporada, mas os outros clubes correm por fora.

 

Um grupo de investidores já sinaliza com a compra do lateral ainda no fim de 2014 para repassá-lo a algum time que o valorize. É provável que após o fim do Brasileiro a transação ocorra e o destino de Fabiano finalmente seja definido.

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar