Suspensão de Paulão abre disputa por vaga na defesa colorada

 

 

 

 

 

A principal dúvida do técnico Abel Braga para escalar o Internacional que visita o Flamengo no Maracanã, nesta quarta-feira, está na zaga. Alan Costa, de 23 anos, e Thalles, de 21, disputam uma vaga ao lado de Ernando. Um dos dois começará o confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo porque Juan está lesionado e Paulão foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Outra alternativa para a zaga colorada é o veterano Índio, de 39 anos. No entanto, como não vem sendo sequer relacionado, o zagueiro multicampeão corre por fora. Ainda assim, deve viajar ao Rio para ser no mínimo uma opção no banco de reservas. No meio, Aránguiz deve atuar normalmente, apesar de ter encerrado o jogo com o Corinthians sentindo dores musculares.

 

Depois de se reapresentar nesta segunda-feira, o Internacional treina nesta terça em seu último trabalho antes da partida contra os cariocas. A mudança forçada na zaga pode não ser a única: Alan Patrick, que segundo o próprio Abelão não teve boa atuação no domingo, pode deixar a equipe para a entrada de Jorge Henrique. O Inter é o 3º colocado do Brasileirão, com 50 pontos.

 

 Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar