Felipão vê jogo equilibrado em empate contra o Goiás

 

O jogo de sábado, terminou em empate sem gols para a equipe do Grêmio diante do Goiás. A partida foi disputada no Serra Dourada, pelo campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, a partida foi equilibrada e a alta temperatura colaborou para o empate.

 

As dificuldades do campo de grandes dimensões, do calor de 34ºC e dos desfalques deixaram o técnico conformado com o 0 a 0, mesmo que mantenha o time gaúcho por mais uma rodada fora do G-4.

 

"Nenhuma das equipes teve chances vivas para lamentar algum gol perdido. Foi um jogo equilibrado, que teve ainda a dificuldade da grama, do campo e da temperatura. Sempre tem alguma coisa que pode atrapalhar a vitória", analisou o técnico gremista.

 

O empate manteve o Grêmio em 5º lugar, com 47 pontos, três atrás do Atlético-MG. A equipe gaúcha volta a entrar em campo na próxima quarta, diante do Figueirense, na Arena. Para este jogo, Felipão contará com a volta de seus dois atacantes titulares. Outro possível retorno é o do zagueiro Rhodolfo, que não atuou diante de Palmeiras e Goiás por conta de uma torção no joelho.

 

Foto: Grêmio 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar