Internacional terá volta de desfalques diante do Corinthians

 

 

Além do alto astral após a difícil vitória sobre o Fluminense, o técnico Abel Braga terá vários jogadores de volta ao Internacional para a partida do próximo domingo, diante do Corinthians. O principal retorno ao time será o do chileno Aránguiz. Convocado pela seleção chilena, ele não atuou diante de Chapecoense e Fluminense, mas ficará à disposição no final de semana e retomará seu posto naturalmente.

 

Outra volta provável à equipe é a do volante Wellington, que está em fase final de tratamento de uma torção no tornozelo, ocorrida na derrota para o Cruzeiro, há dez dias. O goleiro Dida, que cumpriu suspensão neste final de semana, estará disponível. Porém, a boa atuação de Alisson o credencia a seguir na equipe - a decisão de Abel quanto à camisa 1 será conhecida nos treinos desta semana.

 

Além destes atletas, outros que há muito tempo não jogam poderão ao menos ocupar o banco de reservas. É o caso de nomes como Wellington Silva, Cláudio Winck e Jorge Henrique, que estão há mais de um mês fora da equipe principal por conta de lesões. No ataque, Nilmar, após a boa entrada no segundo tempo do jogo de domingo, tem chances de iniciar a partida. Com 50 pontos, o Internacional está a seis do líder Cruzeiro e a quatro do Grêmio, o primeiro clube que não estaria disputando a Libertadores do ano que vem. A partida deste final de semana está marcada para o domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

 

Foto: Gazeta Press

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar