Abel exalta recuperação do Inter; atletas dizem que time segue firme pelo título

 

 

O técnico Abel Braga comemorou muito a vitória do Internacional sobre o Fluminense, neste domingo, 12, por 2 a 1. Após a goleada de 5 a 0 sofrida para a Chapecoense, o treinador colorado destacou o caráter, o comprometimento e a capacidade de recuperação de seu time logo após um dos maiores vexames de sua história no Brasileirão.

 

"Depois do 5 a 0 eu disse que jogaríamos pelo caráter e pela dignidade. Este é um grupo maravilhoso, pois é muito difícil mostrar alma depois de levar 5 a 0", exaltou Abel.

 

 

"Eu garanti que jamais faltaria caráter a esse grupo. A única coisa que treinamos foram as entradas em diagonal na defesa do Fluminense, que é muito alta. Nós tivemos que correr muito e conseguimos a vitória dentro daquilo que treinamos. Foi simplesmente fantástico", completou.

 

Além da vitória sobre o Fluminense, dois resultados paralelos ajudaram o Inter neste domingo. Em Minas, a derrota do São Paulo para o Atlético-MG recolocou o time gaúcho na vice-liderança. No Rio, os 3 a 0 sofridos pelo líder Cruzeiro para o Flamengo diminuíram para seis pontos a distância do Colorado para a ponta do campeonato. Os resultados recolocaram o Inter na briga pela taça, garantem os atletas.petição, vamos continuar pensando no título", afirmou o goleiro Alisson, um dos destaques da partida deste domingo. "A rodada só é boa se você faz a sua parte. Continuamos na briga, pois está tudo muito nivelado", garante o meia Alex.

 

 

Foto: Alexandre Lops/ SC Internacional

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar