Com quatro poupados, Giuliano treina entre os titulares no Grêmio

 

 

Liberado pelo departamento médico após duas semanas tratando de dores no púbis, o meia Giuliano treinou como titular do Grêmio nesta quinta-feira. Ainda assim, não deverá começar a partida de sábado, diante do São Paulo: sua presença na equipe principal se deve ao fato de quatro titulares terem sido poupados da segunda metade do treino desta quinta - a primeira foi fechada à imprensa.

 

Além de Giuliano, compuseram a equipe titular o zagueiro Werley, o lateral esquerdo Breno e o volante Matheus Biteco. Acabaram sendo poupados da atividade os três jogadores que não trabalharam na quarta: Rhodolfo, Zé Roberto e Fellipe Bastos. Além deles, Dudu também ficou de fora desta vez. Todos, no entanto, devem atuar na partida de sábado.

 

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou o trabalho no Olímpico para treinar bolas paradas com seus jogadores. A equipe titular teve Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Breno; Walace, Matheus Biteco e Ramiro; Luan, Barcos e Giuliano.

 

O time gaúcho ainda fará mais um treino nesta sexta-feira. A partida contra o São Paulo é considerada decisiva: com os mesmos 43 pontos do time paulista, o Grêmio entrará no G-4 caso vença o concorrente direto. A expectativa é de um público superior a 40 mil pessoas na Arena neste sábado.

 

 

Foto: Flickr/Reprodução

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar