Em boa fase, Sasha vira dúvida do Inter para jogo com o Cruzeiro

 

 

 

 

Principal destaque do Internacional nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo Sasha virou dúvida para a partida contra o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão. O motivo não é técnico, mas físico: o jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino realizado na manhã desta quarta e deixou o trabalho mais cedo. A atividade ocorreu no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

 

Sasha acabou pisando acidentalmente em uma bola durante o trabalho, o que gerou a lesão. O departamento médico ainda fará uma reavaliação de seu problema para saber se ele terá condições de jogar no sábado. Caso não possa atuar, Valdívia e Alan Patrick são as duas principais alternativas do técnico Abel Braga para compor o setor. Além de Sasha, as principais dúvidas são entre Willians e Wellington no meio e entre Rafael Moura e Wellington Paulista no ataque, ambas de ordem técnica.

 

Vice-líder do Brasileirão, com 47 pontos, o Inter não deixará a 2ª colocação na rodada deste final, qualquer que seja seu resultado no Mineirão. O objetivo colorado é vencer em Belo Horizonte para diminuir a distância até o Cruzeiro de seis para três pontos. O jogo, válido pela 26ª rodada do campeonato, começa às 18h30 (horário de Brasília).

 

Foto: Lucas Uebel/Getty Images

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar