Há mais de 800 minutos invicto, Marcelo Grohe quebra mais um recorde histórico

 

 

 

 

O goleiro gremista Marcelo Grohe vive a melhor fase de sua carreira. A cada semana, um novo recorde é batido. No domingo passado, ao sair com a meta intacta na vitória do Grêmio sobre a Chapecoense, tornou-se o goleiro gremista com maior invencibilidade na história do Brasileirão, superando Picasso, que ficou 601 minutos sem ser vazado nos anos 70.

 

Neste domingo, mais uma marca foi superado: Grohe agora é o goleiro gaúcho que mais tempo conseguiu ficar sem tomar gols na história do Campeonato Brasileiro.

 

Nesta semana, foram mais dois jogos sem ser vazado, ambos no Maracanã, contra Fluminense e Botafogo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fogão neste domingo, o número subiu para 810 minutos de invencibilidade. São 33 a mais do que conseguiu o goleiro Renan, que ficou 777 sem sofrer gols pelo Internacional no Brasileirão de 2006. Já são 13 horas e 30 minutos sem saber o que é buscar a bola nas redes.

 

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no Maracanã, o Grêmio chegou a nove jogos de invencibilidade no Brasileirão, e não sofre gols há oito rodadas. O time de Luiz Felipe Scolari termina o mês de setembro sem tomar sequer um gol, num total de sete partidas disputadas. Com 43 pontos, a equipe gaúcha segue na 5ª posição, mas com a mesma pontuação de São Paulo e Atlético-MG. O próximo compromisso é justamente diante do Tricolor Paulista, na Arena, no sábado que vem.

 

 

Foto: ESPN

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar