Recém-chegado, Nilmar treina com bola no Internacional pela primeira vez

 

 

 

 

O atacante Nilmar está cada vez mais perto de reestrear com a camisa do Internacional. Nesta quinta-feira, visivelmente alegre, o jogador de 30 anos treinou com bola pela primeira vez desde que chegou para sua terceira passagem pelo clube. O trabalho ocorreu no CT do Parque Gigante, em campo reduzido, e marcou a reapresentação do elenco colorado após a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma.

 

Ainda não há uma data definida para a estreia de Nilmar, mas o Inter nutre a esperança de que ele possa ficar à disposição para o jogo decisivo do próximo dia 4, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A ideia é regularizar a situação do jogador junto à CBF até esta sexta-feira.

 

Os titulares que bateram o Criciúma realizaram exercícios de recuperação na academia. Nesta sexta, voltarão aos trabalhos em campo para iniciar a preparação para o jogo contra o Coritiba, no domingo.

 

Vice-líder do Brasileirão, com 44 pontos, o Inter não terá Wellington e Rafael Moura, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Willians e Wellington Paulista devem substituí-los.

 

Aránguiz

O chileno recebeu nesta quinta-feira a notícia de que está convocado para dois amistosos de sua seleção nos dias 10 e 14 de outubro, contra Peru e Bolívia, respectivamente. Assim, desfalcará o Internacional nas partidas contra a Chapecoense, dia 9, em Chapecó, e Fluminense, dia 12, no Beira-Rio.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar