Grêmio fica no zero a zero no Maracanã, mas entra para o G4

 

 

 

As redes não balançaram no Maracanã, a igualdade não saiu do placar e o resultado acabou distanciando as duas equipes da liderança. O empate entre Fluminense e Grêmio por 0 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Rio de Janeiro, porém, acabou não sendo tão ruim assim para os gaúchos, que entraram no G-4 do Brasileirão.

 

Beneficiado pela derrota do Corinthians, que perdeu para o Figueirense por 1 a 0, o Grêmio ganhou uma posição na tabela e subiu para a quarta colocação, com 40 pontos, mesma pontuação do Alvinegro paulista, que fica atrás pelo número de vitórias.

 

Já o Tricolor carioca agora soma 37 pontos e está na sexta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que também tem 37 e nesta quinta recebe o Santos. Tanto Grêmio quanto Fluminense, no entanto, estão bem longe do Cruzeiro, que chegou aos 52 pontos após 24 rodadas disputadas.

 

O Grêmio fez uma boa primeira etapa, chegou a mandar uma bola na trave, mas não soube definir sua supremacia em campo. O Tricolor das Laranjeiras voltou bem mais armado após o intervalo e tornou o jogo emocionante. 

 

Os dois times criaram várias chances para marcar e os goleiros Marcelo Grohe e Diego Cavalieri apareceram com destaque. Com o 0 a 0, a equipe gaúcha completou sete jogos seguidos no Brasileirão sem sofrer nenhum gol. Na próxima rodada, sábado, o Fluminense enfrentará o São Paulo, no Morumbi. No domingo, o Grêmio voltará ao Maracanã para enfrentar o Botafogo.

 


Foto: Flickr/ Fluminense

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar