Gremistas lamentam chance perdida de entrar para o G-4 após empate

 

A derrota do Fluminense para o Vitória e o empate do Corinthians com a Chapecoense poderiam colocar o Grêmio no G-4 caso a equipe gaúcha vencesse o Santos nesta quinta-feira. No entanto, o o time gaúcho também tropeçou. O empate por 0 a 0 fez os comandados de Luiz Felipe Scolari subirem uma posição: agora é quinto, com 36. Mas os jogadores queriam mais.

 

"Foi um jogo difícil, complicado. Tivemos chances no primeiro tempo, no segundo não criamos muito. Agora é pensar no domingo, pois perdemos a oportunidade de entrar no G-4. Domingo não podemos deixar passar de novo", afirmou o volante Fellipe Bastos.

 

"Entramos para ganhar. Todo mundo tentou, lutou, mas não deu. Domingo vai haver muitos confrontos diretos. Vamos tentar ganhar e entrar no G-4", disse o zagueiro Geromel.

 

O lateral Pará foi outro que ressaltou o espírito de luta da equipe gaúcha no empate diante dos paulistas, mas igualmente lamentou a chance desperdiçada de entrar na zona de classificação à Libertadores. "Sabíamos que se não vencêssemos hoje não entraríamos no G-4, mas a equipe está de parabéns pela luta e determinação. Tivemos maior volume, mas infelizmente a bola não entrou."

 

Diante da Chapecoense, Scolari poderá contar com a volta de Zé Roberto à lateral esquerda. Ramiro, no entanto, levou o terceiro amarelo e está fora. O centroavante Barcos, que não atuou nesta quinta por apresentar dores musculares, será reavaliado. Caso não jogue, Lucas Coelho, de boa atuação diante do Santos, segue na equipe.

 

 

Foto: Grêmio

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar