Atlético-MG segue irregular, e Grêmio vê fim de série vitoriosa

 

Nem Atlético-MG, nem o Grêmio. Neste domingo, em um dos jogos que encerraram a 21ª rodada do campeonato Brasileiro, mineiros e gaúchos se enfrentaram no Independência. O resultado não foi bom para nenhum dos dois lados: 0 a 0.

 

O empate sem gols dá sequência à situação irregular do Atlético-MG. O time de Levir Culpi tem duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas e não encaixa uma sequência vitoriosa desde maio. O clube tem agora 31 pontos e está na oitava colocação.

 

O Grêmio de Luiz Felpe Scolari vinha em alta. A igualdade sem gols determinou o fim de uma série de quatro jogos vencendo consecutivamente. Como consequência, aliado aos outros resultados da rodada, o time fca a um ponto do G-4 e é agora o sexto colocado, com 35 pontos.

 

Na partida, o Atlético-MG dominou as ações na primeira etapa e chegou a ter três chances claras. O Grêmio, mais acuado, teve provavelmente a melhor chance de todo confronto, quando Giuliano saiu na cara de Victor e chutou em cima do arqueiro , que também abafou bem.

 

No segundo tempo, o Galo ainda teve um gol anulado - o juiz viu falta de Leonardo Silva no lance - e viu o time gaúcho quase ajudar: já no fim da partida, após cruzamento na área, Rhodolfo cabeceou a bola na trave e quase fez um gol contra.

 

Os dois times voltam a campo na quinta-feira. O Atlético-MG enfrenta o Goiás no Serra Dourada, às 19h30. Já o Grêmio recebe o Santos na Arena, ás 20h30.

 

 

Foto: Grêmio

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar