Santo Ângelo perde e cai para o quarto lugar da chave

 

Com a derrota por 1 a 0 para o Ypiranga, domingo à tarde, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Santo Ângelo caiu para a quarta colocação do Grupo D. O time missioneiro teve dois empates sem gols em dois jogos pela mesma chave, mas isso não impediu que o time caísse na tabela.

 

 O gol isolado da partida em Erechim foi assinalado pelo atacante Lucas, do Ypiranga, aos 30 minutos da etapa complementar. No primeiro tempo, o domínio do jogo, entretanto, foi do time da capital missioneira. Porém, a equipe da casa se impôs e teve espaços para crescer de rendimento até chegar ao primeiro e único gol do confronto.

 

Depois de inaugurar o marcador, o Ypiranga criou ainda de duas a três oportunidades para ampliar o escore. Mais uma vez, o goleiro do time missioneiro, Eduardo, teve uma atuação elogiada pelo adversário fazendo defesas importantíssimas. Entretanto, até o apito final do árbiro Evander Bica, que distribuiu três cartões amarelos para o Santo Ângelo e dois para a equipe de Erechim, o escore não foi alterado.

 

RODADA

Em Santa Maria, no clássico, disputado no estádio Presidente Vargas, Internacional e Riograndense não saíram do 0 a 0. E em Santana do Livramento, no estádio Miguel Copatti, o mesmo placar foi registrado no confronto entre Armour e Panambi.

 

Com a vitória do Ypiranga, o clube erechiense saltou para 20 pontos confirmando a liderança da chave; em segundo lugar, está o Panambi com 16; em terceiro, o Riograndense (SM) com 15; em quarto, Santo Ângelo, também com 15; em quinto e sexto, Armour com sete, e Inter (SM) com dois gols negativos. Os quatro primeiros colocados da chave estão classificados para as oitavas-de fase do campeonato. Já Armour e Inter estão eliminados.

 

Nesta chave, o Panambi tem dois jogos atrasados, e o Ypiranga um. Para esta quarta-feira, dia 10, o time panambiense recebe o Riograndense (SM) no Completo Esportivo Piratini. E no domingo, dia 13, o Ypiranga enfrentará o Panambi, fora de casa, Se o Panambi vencer as duas partidas terminará a segunda fase do campeonato em sua chave como líder.

 

 

Foto: Banco de dados/AT

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar