Felipão exalta atuação do Corinthians e agradece apoio da torcida na Arena

 

 

 

 

O adversário apresentou grande volume de jogo. Dominou a maior parte da partida e teve mais do que o dobro de finalizações - 14 contra seis. Descontou com Guerrero e colocou fogo no jogo. Botou uma bola no travessão e obrigou Marcelo Grohe a fazer duas grandes defesas.

 

Ainda assim, veio o triunfo, construído em um início de segunda etapa explosivo, em que Barcos anotou dois gols em quatro minutos e selou os três pontos para o Grêmio. Um enredo que retrata o quanto Luiz Felipe Scolari valoriza a vitória por 2 a 1 sobre o Timão, neste domingo, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.

 

Tanto que na entrevista coletiva após a partida, o comandante foi econômico ao falar de sua equipe. Direcionou quase todos os elogios ao rival paulista. “Das equipes com que joguei até agora, foram quatro, é a melhor equipe que nos enfrentou. Forte, bem organizado, bom posicionamento. Sabe se movimentar no espaço determinado.

 

Foi uma vitória muito importante. A gente não estava bem, eles é que estava fazendo o jogo. Jogaram muito melhor do que nós e se movimentaram. Só pelos 35 que conseguimos dar uma igualada”, analisa o comandante.

 

 

Foto: Divulgação/AT

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar