Abel lamenta gol "dado" ao São Paulo e enaltece luta do Inter: "Orgulhoso"


 

Até parecia que o Inter havia chegado ao sexto triunfo seguido diante do São Paulo, na noite desta quarta-feira tamanha a satisfação de Abel Braga em sua entrevista coletiva, no Beira-Rio. A verdade é que o Colorado levou 1 a 0 e perdeu a chance de dormir na liderança do Brasileirão. Mesmo assim, o treinador viu qualidades na equipe se revelou "orgulhoso" da atitude de seus comandados.

 

“Hoje eu estou orgulhoso com "o" maiúsculo, estou feliz com o que o meu time fez em campo. Nós demos 571 passes contra 271. São 300 passes a mais e não foi contra qualquer equipe. Saio muito mais satisfeito. Neutralizamos muito bem. Sensacional, não tem que falar nada de ninguém. Não foi só entrega, luta, foi um inconformismo absurdo. Esse é o caminho”, destacou.

 

Abel só lamentou mesmo o lance que originou o gol da derrota, marcado por Ganso. Tudo começou com um saída equivocada de Juan na linha de fundo, que deixou o jovem Bertotto envolto entre marcadores. Desarmado, viu Ganso receber livre e anotar o 1 a 0.

 

O 1 a 0 impediu o Inter de dormir líder, à frente do Cruzeiro, estancou uma série que já estava em cinco partidas sem derrotas e ainda tirou os mais de 600 minutos invictos da zaga colorada. Na próxima rodada do Brasileirão, joga fora de casa. No sábado, às 18h30, visita o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar