Santo Ângelo tenta manter os 100%fora de casa

 

Em segundo lugar da sua chave com oito pontos ganhos em quatro jogos disputados, o Santo Ângelo entra em campo hoje à noite pela quinta rodada da primeira fase da Copa FGF 19 para enfrentar o Panambi. O adversário está na quarta colocação do grupo D com seis pontos. O confronto está marcado para às 19 horas, no Complexo Esportivo Piratini, em Panambi.

 

Para esta partida, o técnico do time missioneiro, Edson Machado, vai em busca de sua terceira vitória na competição, uma vez que amargou dois empates no estádio da Zona Sul mas venceu nas duas vezes que jogou longe de casa.

 

A equipe terá o desfalque do atacante Alexandre que vem se recuperando de uma virose. Em contrapartida, Edinho poderá contar com o retorno do zagueiro Mário que cumpriu suspensão automática.

 

Com o desfalque de Alexandre, Edinho deverá deslocar Plínio Junior para o setor de ataque fazendo dupla com Christian Zanuso. E o lateral direito Padel deve ser aproveitado no meio-de-campo.

 

TIME

O Santo Ângelo deve entrar em campo nesta sexta-feira com Leonardo, Antônio Carlos, Mário Nascimento, Bernardo, Macalé; Jardel, Charles, Padel, Feijão; Christian Zanuso e Plínio Junior.

 

O foco da direção do clube santo-angelense através da disputa da Copa Sub 19 é aproveitar de seis a sete atletas desta categoria-de-base para o departamento profissional que poderá disputar no ano que vem a Série A2 do campeonato gaúcho.

 

Os demais jogos da chave serão disputados no domingo: às 14 horas, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria, o Riograndense que é líder do grupo receberá o Ypiranga, de Erechim; e às 15 horas, no estádio Miguel Copatti, o Armour tentará a sua primeira vitória no certame se defrontando com o Internacional, de Santa Maria.

 

 

Foto: Rogério Sartori/AT

 

 

 

Comentários   

 
0 # ALESSIO 17-08-2014 00:54
PARABÉNS PELA COBERTURA ESPORTIVA NO FUTEBOL DE BASE SANTO ÂNGELO SUB 19
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar