Na chegada a Fortaleza, Paulão afirma que Inter valoriza Copa do Brasil

 

Desfalcada, a delegação do Inter chegou a Fortaleza no começo da noite desta terça-feira, 12, onde enfrenta o Ceará no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Os colorados foram recebidos por um grupo de torcedores na concentração. De volta ao time, Paulão falou com a imprensa. O zagueiro disse que a Copa do Brasil é valorizada, assim como o técnico Abel Braga afirmou após a vitória no Gre-Nal.

 

Em desvantagem pela derrota por 2 a 1 no jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter precisa vencer o Ceará por dois ou um gol, desde que a partir do resultado de 3 a 2 para ir às oitavas de final. Caso faça 2 a 1, a decisão será nas cobranças de pênaltis. “O Inter possui elenco para suprir bem as ausências,” tranquilizou Paulão. “Quem diz que o Inter não está valorizando a Copa do Brasil, está enganado”, disse, acrescentando que alguns titulares não viajaram por desgaste muscular.

 

Juan, Willians, Alex e D'Alessandro não viajaram com a delegação. Assim, serão seis os desfalques do time titular para o confronto, já que Wellington e Wellington Silva já atuaram pelo torneio por São Paulo e Fluminense, respectivamente.

 

 

No encontro com torcedores colorados em Fortaleza, os jogadores foram solicitados para fotos e autógrafos na chegada, e também ouviram palavras de incentivo. A expectativa é de Castelão lotado para a partida, que começa às 22h de quarta-feira.

 

 

 Foto: Divulgação

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar