Viúva de Fernandão cita presença dos filhos no Beira-Rio e chama cântico gremista de 'maldade'

 

A viúva do ex-jogador Fernandão, Fernanda Costa, usou sua conta no Instagram para lamentar os cânticos de torcedores do Grêmio presentes ao Beira-Rio para o clássico do último domingo "celebrando" a morte do ídolo do Internacional. Antes da partida, os gremistas entoaram um grito de "O Fernandão morreu". Os colorados aplaudiram de forma irônica antes de vaiarem os rivais. A reação após o Gre-Nal - com vitória por 2 a 0 do Inter - foi de repúdio das duas agremiações.

 

Fernandão morreu em acidente de helicóptero em junho deste ano, e sua esposa  agradeceu todas as manifestações de carinho por parte de colorados e tricolores. Além disso, ela revelou que os filhos acompanhavam um clássico pela primeira vez e classificou de "maldade" o cântico dos torcedores do Grêmio no Beira-Rio.

 

"Primeiramente quero agradecer aos gaúchos, colorados e gremistas! Foram tantas homenagens que o Fer recebeu! Muito maior do que o que aconteceu no domingo! Quero agradecer em especial dirigentes e torcedores do Grêmio, pois recebi deles também muito carinho! Temos muitos ovos gremistas, GRANDES AMIGOS! Que hoje inclusive estão me ajudando muito! Sei que acima de clube somos pessoas, e o Fer sabia como ninguém respeitar isso! Fiquei triste, porque meus filhos estavam lá, foi o primeiro Gre-Nal da vida deles, e era Dia dos Pais! Foi maldade! Para minha família o SER está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas, pois hoje, mais que nunca, tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha hoje! Então, como disse JESUS: "PAI, PERDOA-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM". É muito pequeno para se dar valor", postou Fernanda Costa no Instagram.

 

Foto: ESPN

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar