Giuliano celebra chegada de Felipão, mas ainda vê Grêmio sob pressão

 

 

 

 

O clima de euforia com a contratação de Luiz Felipe Scolari no Grêmio não diminui em nada a pressão sobre o grupo de jogadores. Essa é a avaliação do meia Giuliano. Após o treino desta quinta-feira, realizado no CT do Humaitá, o atleta falou em necessidade de triunfo contra o Vitória, principalmente depois de uma derrota em casa.  - O Felipão veio pela grandeza, por tudo o que conquistou. Empolga pelo vencedor que é. Mas viemos de derrota em casa e precisamos reverter isso. Precisamos jogar bem sábado para vencer novamente - comenta Giuliano.

 

A nova comissão técnica do Grêmio - com Felipão, Murtosa e Ivo Wortmann - começará os trabalhos a partir de segunda-feira. Enquanto isso, o time está sob a tutela de André Jardine. Será o interino  quem comandará o time no sábado.  Segundo Giuliano, um dos pedidos de Jardine foi para o time atuar compactado (veja parte do treino ao lado). Durante a tarde desta quinta, o treinador exercitou justamente o posicionamento do elenco em campo.

 

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no Olímpico. No período da tarde, embarca para Salvador. A partida diante do Vitória é sábado, às 21h, no Barradão.

 

 

Foto: Globo Esporte

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar