Inter: Abel critica erros em derrota contra o Ceará

 

 

Abel Braga não escondeu o descontentamento diante da derrota por 2 a 1 para o Ceará, nesta quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a primeira no Beira-Rio desde o retorno ao estádio, em fevereiro.

 

E com razão. Do banco de reservas, o treinador viu sua equipe ser dominada em casa pelo rival e ainda sair sob vaias dos torcedores. Cobrança que ganhou o coro do técnico. Em sua entrevista após a partida, o comandante se disse "chateado" com a atuação e viu como "imperdoáveis" as falhas nos dois gols do adversário.

 

“O torcedor não vai aplaudir quando perde. Até eu estou chateado”. A derrota foi justa. O treinador elogiou a disposição do Ceará ao marcar o Inter em seu campo de defesa e negou "surpresa" com a postura do adversário.

 

Diante das falhas, o treinador cobrou mais "humildade" dos jogadores para evitar os erros na saída de bola. Abel volta aos trabalhos com o grupo do Inter às 15h30 desta quinta, no CT do Parque Gigante. A equipe se prepara para enfrentar o Santos no próximo domingo, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo de volta com o Ceará é dia 13 de agosto.

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar