Inter e Ceará voltam a se enfrentar nesta quarta-feira

 

 

 

 

De um lado o Inter atrás do sonho de reconquistar um título nacional. Do outro, o Ceará, embalado pela campanha na Série B do Brasileirão e com o desejo de seguir adiante na Copa do Brasil. Se o confronto sugere um favoritismo aos gaúchos pelo grupo qualificado e por ser um dos postulantes ao título do Brasileirão, o retrospecto aponta o contrário.

 

Em 1994, o Vovô eliminou os colorados, na campanha que o levou até as finais. Nos últimos três jogos, soma duas vitórias e um empate. A partida, válida pela terceira fase da competição, será disputada às 22h desta quarta no Beira-Rio.

 

Para mudar o histórico e começar a encaminhar a classificação, o Inter aposta na força do Beira-Rio. Desde que retornou ao estádio após a modernização para a Copa do Mundo, venceu as oito partidas como mandante. Em campo, no entanto, o técnico evita esbanjar qualquer tipo de confiança. Tanto que fechou o treinamento para evitar mostrar o time. A certeza é que D'Alessandro, Alex, Alan Patrick e Rafael Moura formam o quarteto final.

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar