Corredoras locais conquistam primeiros lugares em provas

 

 

 

Os atletas Luis Carlos Ferreira, Maria Rosana Ferreira e Luciana da Luz, participaram de provas no final de semana e conquistaram os primeiro lugares. No sábado, 26, Rosana participou da 4° Corrida CPOR em Porto Alegre e conquistou o 1° lugar na categoria geral feminino com percurso de 9km. Já Luis Carlos competiu na categoria dos 55 a 59 anos e conquistou o 10° lugar.
No domingo, 27, vários atletas de Santo Ângelo participaram do circuito Sesc em Santa Rosa. Rosana conquistou o 1° lugar com percurso de 10km e Luis o 2° lugar com percurso de 5km.
Rosana tem o patrocínio do Sicredi União e Winkler Associados. A próxima competição de Rosana será em São Luiz Gonzaga no final de semana. Também no domingo a atleta Luciana da Luz, participou da meia maratona de Pomerode/SC. Luciana conquistou o 3° lugar no geral feminino com percurso de 21km.
Luciana tem o patrocínio de JR Autopeças, Unimed Missões, Farma Tchê e Raia 3 e apoio do vereador Vinicius Makwitz e empresa Reunidas. A próxima corrida da Luciana será neste domingo, 3, em Passo Fundo.
Luis Carlos também continua se preparando para a São Silvestre e está buscando apoio. Mais informações pelo telefone 9629-9887.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar