Inter conta com Aranguez e mais três "reforços" para enfrentar o Flamengo

 

 

 

 

Se a derrota por 2 a 1 para o Corinthians não estava nos planos e fez o Inter se distanciar ainda mais do líder Cruzeiro (passou de três para seis pontos), Abel Braga tem, sim, motivos para comemorar. O técnico receberá um "pacote" de reforços para o jogo contra o Flamengo neste domingo, no Beira-Rio. Aránguiz, Wellington, Luque e até Alex estarão à disposição, nem que seja por alguns minutos.

 

O chileno, que foi um dos destaques da Copa do Mundo pela seleção de seu país, voltou do torneio ao clube gaúcho com um problema no joelho direito. Depois, precisou passar por um recondicionamento físico. A recuperação do volante enche o comandante de confiança.

 

Alex, que sofreu um desgaste muscular após tratar uma inflamação no tornozelo esquerdo, também deve ser alternativa para o final de semana. Abel também espera poder utilizá-lo, embora não confirme o canhoto desde o início da partida, “Pelo que foi passado do treino, sim (Aránguiz terá condições de jogar). Acho que até o Alex estará disponível, mas não sei se para começar. O Charles (Aránguiz) treinou e não sentiu nada. Foi bem. Deve jogar”         , afirma.

 

Para completar, Wellington, que cumpriu suspensão, está liberado. E outra opção é Luque. O argentino, contratação que gera mais expectativas, chegou a viajar com a delegação para São Paulo, mas não teve condições de entrar em campo.

 

Trâmites entre a AFA e a CBF demoraram mais do que o esperado e o atacante não foi inscrito a tempo de ser utilizado na última quinta-feira, contra o Corinthians. A situação já foi resolvida e ele já está regularizado na entidade.

 

Do quarteto, no entanto, apenas Aránguiz deve começar a partida, entrando na vaga de João Afonso. Os outros três serão alternativas para o decorrer do confronto. O Inter enfrenta o Flamengo às 16h deste domingo, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar